1º dia de Estágio no Hotel Tivoli Madeira

22 Dez

Comecei, hoje, o meu 1º dia como estagiaria (em Relações Públicas) e  como é frequente acontecer os estagiários acabam por servir para as tarefas mais enfadonhas! Neste meu 1º dia, supostamente era para estar a acompanhar a Relações Públicas do Hotel, mas pela sua falta de disponibilidade e atenção para comigo resolveram por bem enviar-me para o departamento de Banquetes e Festas, onde estive a fazer tarefas várias, desde uma alteração de ano nuns ticket’s de bar, bem como na organização do arquivo morto, mais concretamente, de algumas requisições das quais deparei-me com um conjunto de recortes, do genero, de dossier de cliping, o que meu deu enorme satisfação. Poder estar em contacto com a minha área de eleição, no mundo real do trabalho, foi gracioso!

E, assim começa a aventura…

Deixe uma Resposta

