Opá, detesto quando isto acontece!

3 Jun

É como a lesma, ou não estivéssemos em Portugal! Hoje foi a minha estreia lá…  A “casa” nem estava cheia, aparentemente pois aquilo é enorme!  Quase uma hora para passar do número 14 para o 24(o meu)…

Entretanto, quando pensei que ia chegar a minha vez, passou do 22 ou 23 para 21.

Mais uns “minutinhos” à espera…

E lá chegou a minha vez, entrei, sentei-me entreguei o que tinha a entregar, a senhora(muito gentil, por acaso) recebeu, imprimiu um comprovativo e, educadamente, deu-me-o!  Por fim perguntou-me se tinha mais alguma questão? e eu: Não!

CONCLUSÃO: Quase uma hora para ser atendida em dois minutos? Opá, detesto quando isto acontece!

Deixe uma Resposta

